sexta-feira, 15 de abril de 2011

O sol nascente da esperança



Venho hoje, por meio deste blog prestar um breve comentário sobre um povo que eu admiro muito, o povo japonês.

Em eventos recentes a terra do sol nascente foi devastada por um terremoto seguido de tsunami, além dos desastres naturais o país vive hoje o medo de contaminação pela radiação que vazou de alguns reatores da usina de Fukishima. A radiação é muito perigosa para o organismo humano como todos já sabem e pode facilmente contaminar água e alimentos que é o que está acontendo no Japão. Para medir a intensidade do acidente nuclear é usada uma escala, e, segundo fontes seguras o desastre nuclear no Japão tem as mesmas proporções do ocorrido em Chernobyl, antiga União Soviética onde hoje se localiza a Ucrânia que foi o maior acidente nuclear de todos os tempos.

A economia do país ficou abalada também, mas um grande pacote está sendo criado para recuperar o país e várias outras nações estão ajudando os nipônicos com doações de roupas, alimentos, etc. Em breve esse país irá se recuperar e atingir o topo do mundo, pois o povo japonês tem muita garra e inteligência requisitos necessários para construir um país de elite, o povo é a cara de seu país.

Agora eu me pergunto, o desastre no Japão foi mesmo obra da natureza ou foi "manipulado" por alguém?

Bem, pra começar vou falar um pouco sobre o projeto HAAARP. O que é o Projeto HAAARP?

O HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas regressão então à superfície terrestre penetrando em tudo (seres vivos ou não). Digamos que é um "aquecedor" ionosférico. Podem modificar a composição molecular de certa região da atmosfera, dar-lhes uma predominância maior, por exemplo poderiam ampliar artificialmente as concentrações de ozônio, de nitrogênio e mais gases.

As emissões de alta freqüência do HAARP podem causar danos desconhecidos e gravíssimos na ionosfera, e no campo magnético terrestre.

Por meio dessas antenas Haarp ( 36 no total ) podem transmitir bilhões de watts de energia para a atmosfera, fazem ferver a ionosfera transformando-a numa "antena", e enviam reflexos de volta para a Terra. Enviam para o alto ondas ELF, de freqüência ultra baixa, mas elas regressam em ondas longas, podem posteriormente enviar enormes quantidades de energia para onde queiram.

Em breve tencionam aumentar o número de antenas, chegando às 360.

Mas o HAAARP embora sendo algo feito para buscar conhecimento é algo muito perigoso. Ele pode entre outras coisas influenciar o comportamento humano através de ondas de interferências magnéticas, desabilitar equipamentos de comunicação eletrônicos utilizando pulsos eletromagnéticos controlados e causar terremotos usando freqüências de som que causem ressonâncias nas placas tectônicas.

Para fins militares o Haarp teria várias aplicações, por exemplo inutilizar equipamentos eletrônicos do inimigo, detectar mísseis e aviões de baixo nível, detectar depósitos subterrâneos de armamento de um país inimigo ou armas nucleares, novo sistema de comunicações entre submarinos, etc.

Os EUA investiram dezenas de milhões de dólares para essa tecnologia de tomografia de penetração da terra, intensas radiações podem usar-se para observação da terra a km de profundidade ( para encontrar bases subterrâneas de armamento, etc). Acontece que essas freqüências elevadas perturbam as funções cerebrais humanas.

O próprio "Airpower journal" em 1996 disse que o exército americano está a desenvolver armas psicotronicas e eletrônicas, não letais, para afetar humanos.

Agora vem a pergunta, tá e o que isso tem haver com o Japão?

Bem, nos terremotos recentes na China e depois no Japão podemos notar em vídeos feitos por amadores uma aurora boreal se formando nos céus momentos antes dos terremotos. Coincidência? Pode ser que sim mas vejam temos outras coincidências, a China é o segundo país mais rico do mundo e em breve será o primeiro, o Japão é o terceiro e pelo jeito que as coisas andavam tinha tudo pra ficar nas primeiras posições.

Seria um plano dos Estados Unido da América manipular o clima para conseguir ter sua soberania mundial?

Pensem nisso.

Um comentário:

  1. Toos acham que é uma perda de tempo, mas é que apesar de nao ter contecido cm nos podia gter acontecido...
    eles são pessoas assim como nós... Devemos dar atenção a tudo que está ao nosso redr pq graças ao povo do sol nascente nos temos tanta tcnologia....
    pessoas acham bobagem tudo isso, mas é pq naum estão vendo de perto... nAum são vcs que estão sofrendo sem moradia....
    Vamos nos preocupar mais pq um diaa cnosco pode acontecer.....

    ResponderExcluir